quarta-feira, 21 de julho de 2010

TÔ PUTO!

Bom dia.
Recebi uma mensagem de um leitor reclamando da maneira que faço as postagem no blog.
Disse o cara o seguinte:
"Um blog é lugar que se deve contar o dia-adia da pessoa, experiências que passa, noticias e novidades do cotidiano da pessoa. Não se deve falar de outras pessoas, caluniar, escrever palavrões, colocar fotos escrotas, incentivar pirataria com coisas pra baixar. Deve ser cultural e inteligente para os leitores."

Muito bem!

Aqui vai minha resposta:

Vai tomar no c..., Vai se fu... seu filho da p...

Aqui eu coloco o que eu quizer!
Não sou reporter pra colocar noticias, não tenho que contar minha vida pra ninguem, quem quiser ler que leia, quem não quiser que vá se fu...

Só de raiva agora o negócio vai mudar pra valer.

Vou por diversos links pro baixar CD, DVD e programas e vou continuar falando e mostrando o que tiver me deixando puto.

Já investigue e sei que seu email veio de Jaraguá do Sul, seu escroto, não gostou do que viu então toma providência.

Me processa!

NILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário