segunda-feira, 26 de julho de 2010

AULA DE SAMBA



---------------------------------------------------------------------------

CHICO XAVIER O FILME



Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

CLICA AÍ PRA BAIXAR:

http://www.mandamais.com.br/download/ftig2472010225115


-------------------------------------------------------------------------------------
PROFUNDO... (pense nisso)
Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, Falando das muitas coisas da vida.

Falávamos de viver ou morrer.

Então, eu lhe disse: Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me ver nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, por favor!!!



Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora.


Não é uma filha da puta??

Enviada por Marcelo Tledo

------------------------------------------------------------------------


SEXO COM EMOÇÃO


O gaúcho chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:


- Por que estás a rir à toa?


O gaúcho responde: - Tive uma noite maravilhosa!!!...Estava fazendo sexo com minha mulher...E quando estava quase gozando, ...peguei a minha arma e dei um tiro para cima...Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso!!!!!


Por que você não faz a mesma coisa?!?...


E assim o português se propôs a fazer...


No outro dia, o português chega ao trabalho com uma cara de merda...E o gaúcho pergunta:


- E aí, tchê, não deu certo?!?!...


O Português respondeu:- Claro que não!!! ...Estava eu a fazer um 69 com minha mulher...Quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido...Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:


- NÃO ME MATE!!! ... NÃO ME MATE!!!...


Enviada por Mauro Coelho

-----------------------------------------------------------------------------


QUE ANIMAL É ESSE?


RESPOSTA: TONY RAMOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário