sábado, 24 de julho de 2010

TÁ PUTO COM STALLONE?


O melhor motor que existe no mundo:



Em 1912, o famoso ginecologista austrí­aco Dr. Hermann Otto Kloepneckler, publicou o seguinte artigo:

"O melhor motor que existe no mundo é a vagina: começa a trabalhar movido com apenas um dedo, é auto-lubrificante, admite um piston de qualquer tamanho e faz mudança automática de óleo a cada quatro semanas. É pena que o seu sistema de ignição seja tão temperamental."

Ousaria complementar que: "Não estraga nem fudendo!"
-----------------------------------------------------

Algo é proibido…

----------------------------------------------------------------------------------------

E o Stallone falando do Brasil, ein? Que coisa feia... pra quem achou ruim! Sério. Eu não sei se vocês já perceberam, mas o nosso país não é a Suécia. Lá as pessoas se matam por não terem problemas com que se preocupar, ficam entediadas por ser um país onde o governo cuida de tudo... mesmo.


O BOPE precisa de uma faca na caveira pra poder colocar medo nos bandidos, justamente porque os bandidos daqui não sentem medo da polícia. Vocês sabiam que durante a gravação do filme do Stallone aqui no Rio de Janeiro ele teve uma filmadora - avaliada em R$ 20.000,00 - roubada? Ih, olha só! E teve gente que achou ruim quando ele ironizou dizendo que precisou de 70 seguranças para proteger a equipe.

A grande verdade é que nós acreditamos que só nós temos o direito de reclamar do nosso país. Só nós podemos ficar chocados com o garoto que levou uma bala perdida na cabeça enquanto estudava na escola. Só nós podemos reclamar que o nosso país não é seguro e que a violência é demais. Pra você ver. Os cidadãos americanos não aguentam mais ver os seus soldados morrendo no Afeganistão e culpam o Obama por não tirar eles de lá.


Mas vai lá dizer pra eles que a guerra é uma burrice. Eles vão dizer que na verdade os soldados são heróis, que o Obama é o melhor presidente do mundo e que no Brasil só tem bunda, bandido e onça. Que absurdo! Todo mundo aqui sabe que as onças estão quase acabando por que são caçadas ilegalmente por bandidos bundões.

------------------------------------------------------------------------------

COMO SOBREVIVER EM CASO DE INCÊNDIO:


Em caso de incêndio, nada de pular janela!!!! Coloque o tubo dentro da privada, assopre para sair a água de dentro do tubo e então respire pela ventilação do cano da privada.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário