terça-feira, 19 de julho de 2011

Ônibus lotado

Ônibus lotado, e o motorista grita:
- Um passo a frente aí gente!
Mas um velhinho ficou irredutível, não deu um passo.
Irritado, o motorista grita:
- Ô corno, um passo aí pô!
O velhinho, foi até o motorista, todo mundo achando que o pau ia comer, quando o velhinho diz:
- Você me chamou de corno, pois saiba que sou corno sim! Tive um filho com a minha mulher, mas logo saiu um serviço para mim no Iraque, passei lá cinco anos e quando voltei encontrei mais um guri lá em casa! Mas sabe, meu primeiro filho um dia chegou para mim e me disse que queria estudar. Me esforcei e hoje ele é um médico famoso.
- Bom, cinco anos também né, ninguém é de ferro! - comenta o motorista.
- E o segundo? - pergunta o motorista,
-Ah! Esse também quis estudar... - respondeu o velhinho - Mas aí eu falei para ele:
- Olha, já que você é filho da puta, vai ser motorista!

Um comentário:

  1. Quando Finalmente 1 ônibus passa, está tao lotado que vai gente pendurada na porta. Daqui a pouco ,ao invés de usar bilhete, eles vao nos dar uma corda pra gente ir amarrado no teto.

    ResponderExcluir