terça-feira, 31 de agosto de 2010

MISS ARRIRIÚ FORMIGA

VOTE NA MUSA DO TERMINAL
----------------------------------------------------------------

Marisa perguntou a Luiz Inácio:
- Môôôôr, o que é leptospirose?
E Luiz Inácio respondeu na bucha
-Copanhêra, é uma doença que ataca os usuário de lépitópi.
É transmitida pela urina do mauze.

O CANDIDATO CERTO

-----------------------------------------------------------------------

GLOBALIZAÇÃO:

Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?

Resposta: A Morte da Princesa Diana..

Pergunta: Por quê?

Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates) e provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos emTaiwan e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, através de uma conexão paraguaia Isto é, *GLOBALIZAÇÃO!!!*

sábado, 28 de agosto de 2010

MISS CAMINHO NOVO.

VOTE NA MUSA DO TERMINAL

Bêbado na Cremação da Sogra...


O cara na cremação da sogra tava num baita porre, já não se agüentava mais em pé.
Nisto os filhos, filhas, genros, noras, netos e netas, estavam consternados em volta da urna funerária onde estavam depositados os restos mortais da velha, que fora cremada.
Quando em certo momento o genro pudim-de-trago, subiu em uma cadeira, quase caindo, pediu atenção de todos, pois queria fazer uma homenagem. Todos ficaram surpresos com a atitude do bebum, porém falaram para que ele fosse em frente e rendesse as últimas homenagens a sua sogra. Foi quando ele com aquele ar solene de quem vai fazer a mais bela homenagem, estufou o peito e disse:
- E agora uma salva de palmas pro "Assador" !

GOLPE NO BIG, ATENÇÃO.

URGENTE, Fiquem todas ATENTAS!!!!


Fiquem ligadas.


Nova modalidade de assalto que está rolando agora.


Não sei quantas de vocês fazem compras no Hipermercado BIG, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-las que fui vítima de um assalto no BIG, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.



Funciona da seguinte maneira:


Um cara muuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começa a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que ele é demonstrador.



Como ele está sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas ele não aceitou e me perguntou se eu ia passar próximo ao McDonalds, pois ele iria pra lá.Eu falei que sim, que não tinha problema, então ele entrou no banco de trás e no caminho começou a tirar a roupa, e logo estava completamente nu.


Em seguida passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto sem eu perceber me rouba o dinheiro, cartão e talão de cheques que estavam na minha bolsa.


Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!


Me roubou na segunda-feira, duas vezes na terça, uma hoje...

E amanhã eu vou de novo!

Abraços, mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o BIG...


Segue a foto do safado.





Enviada por Marú.
----------

SUTILEZA FEMININA


Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos parairmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.
- Ah... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.
A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal.
A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes. Ele responde:
- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi?
A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:
- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.
*Moral da história:
NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER !!!
MULHER BURRA, NASCE HOMEM ...hahaha!!!
Enviado por Iracema.
________________

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PORQUE INVENTARAM O EMAIL

Vick VapoRub - Testem e divulguem

*Bom, para crianças, também.*


*Prefiram nos pés, mesmo... se inalado, pode provocar muitos danos!!!*


Durante uma conferência sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés pode absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca! (faça o teste e comprove).


Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, mas nunca tínhamos escutado sobre isto. E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz. Apesar dos cientistas que descobriram não estarem **seguros de como isso acontece.


Para deter a tosse noturna de uma criança (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias. Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda, se deterá no máximo em uns 5 minutos e darão muitas horas de alivio.


Funcionam 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.


É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem à noite.


Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem.


Se você estiver com tosses fortes, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando vir e sentir como funciona.

Enviado por Marú
-----------------------

DOZE CONSELHOS PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!

Dr. Ernesto Artur - Cardiologista

Quando publiquei estes conselhos 'amigos-da-onça' em meu site, recebi uma enxurrada de
e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta, pois muitos estavam adotando esse tipo de vida inconscientemente.


1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.


2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.


3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.


4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem..


5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.


6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.


7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.


8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)


9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.


10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.


11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.


12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.


Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.



OS ATAQUES DE CORAÇÃO


Uma nota importante sobre os ataques cardíacos.
Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo(direito). Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.


Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram.. Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.


Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água.. Ligue para Emergência (193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas.


Sente-se numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!


Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este mail, o enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida !


Boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!



Enviado por Marú
----------------------

RESTAURANTE


domingo, 22 de agosto de 2010

CORAGEM


Enviado por Danilo
-----------------

O Garoto Entusiasmado


O garoto de quinze anos chega na farmácia e pede uma camisinha.
O farmacêutico olha para o rapaz com olhar indignado.
- É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o garoto - e nunca se sabe... de repente, pode rolar um clima...
O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai embora.
Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha.
- Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... acho melhor garantir!
O rapaz embolsa a segunda camisinha e vai embora.
Logo depois está de volta.- Sabe, moço! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais uma. Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe ela também se interesse por mim.
À noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio.
A certa altura, a menina cochicha para o rapaz:
- Puxa, querido! Você não falou uma palavra! Não sabia que você era tão tímido!
- E nem eu sabia que o seu pai era farmacêutico!

AMIZADE FEMININA X AMIZADE MASCULINA


AMIZADE FEMININA
CERTA NOITE, UMA MULHER NÃO VOLTOU PARA CASA....
NO DIA SEGUINTE, ELA DISSE AO MARIDO QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UMA AMIGA...
DESCONFIADO, O HOMEM TELEFONOU PARA AS 10 MELHORES AMIGAS DA MULHER, E...
NENHUMA SABIA DE NADA...
MORAL DA HISTÓRIA:
Ô RAÇA DESUNIDA.
AMIZADE MASCULINA
CERTA NOITE, UM HOMEM NÃO VOLTOU PARA CASA...
NO DIA SEGUINTE, ELE DISSE À ESPOSA QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UM AMIGO...
DESCONFIADA, A MULHER TELEFONOU PARA OS 10 MELHORES AMIGOS DO MARIDO E...
08 DELES CONFIRMARAM QUE ELE TINHA PASSADO A NOITE NA CASA DELES E 02 DISSERAM QUE ELE AINDA ESTAVA LÁ...
MORAL DA HISTÓRIA:
Ô RAÇA FILHA DA PUTA.
Enviada por Marú
-------------------------------

IMPORTÂNCIA DE LER OS MANUAIS

* **ORDENHA MARVADA.....**

Estava lá o empregado da fazenda de vacas leiteiras lavando e limpando o curral, quando deparou com uma máquina moderna de ordenha.

Curioso, ele começou a apalpar a máquina até que ela lhe chupou um dedo.

Mente suja, meio taradão, ele colocou o 'bilau' na máquina.
E a máquina chupava como uma doida.
E ele ali, fazendo aquela cara de prazer até atingir o orgasmo. Rapidamente, seguiu-se um segundo orgasmo.
Na hora em que foi tirar o pingolim da máquina, cadê que ele saí­a?
Puxou e nada.
E a máquina chupando.
E ele puxava e nada.
Desesperado, ele começa a procurar o botão pra desligar aquela coisa, e a máquina chupando...
Já todo descabelado, pálido, com as pernas bambas, ele viu a plaquinha ao lado:

*'DESLIGA-SE AUTOMATICAMENTE AO ATINGIR CINCO LITROS'.* .

Enviado por Veridiana Ramos

CONSELHOS, JÁ TÔ PUTO.


Exigências da vida moderna
(quem agüenta tudo isso???)
Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro. E uma banana pelo potássio. E também uma laranja pela vitamina C.
Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes. Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água. E depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo. Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).
Cada dia uma Aspirina, previne infarto.. Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem. O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber..........
Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia. UFA !!!
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia. CAGANDO NÉ !!!
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ DIFICILLLLL
As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar das minhas amizades quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo!!!!
Todos os dias, um dia sim, o outro também, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Dizer EU TE AMO,
toda hora, ''ainda pego quem inventou essa neura...que saco!!!''
isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. se tiver tem que brincar com ele, pelo menos meia hora todo dia, para ele não ficar deprimido....
Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes ao mesmo tempo. Chame os amigos e seus pais, seu amor, o sogro, a sogra, os cunhados...Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Não esqueçado EU TE AMO, (Vou achar logo quem inventou isso, me aguarde).
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora voce tá ferrado mesmo é se tiver criança pequena, ai lascou de vez, porque o tempo que ia sobrar para voce...meu já era. criança ocupa um tempo danado.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro e correndo.
E já que vou, levo um jornal....
Tchau....
Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.
uís Fernando Veríssimo
Enviado por Marú.
--------------------

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O papagaio…



Uma senhora, sentido-se muito sozinha durante o dia, resolve comprar um animal de estimação para fazer-lhe companhia. Entra em uma loja que vende animais, explica sua situação ao vendedor e o mesmo sugere que compre um cachorrinho. Ela fica indecisa, pois cachorro faz muita sujeira e é muito barulhento.

O vendedor então sugere um papagaio, pois papagaios não dão quase trabalho. Ela gostou da idéia e perguntou o preço do bichinho. — Cinquenta reais, diz o vendedor. Ela achando barato, compra o papagaio imediatamente. Antes de sair da loja o vendedor adverte: — Esse papagaio pertencia a um prostíbulo antes que a gente o comprasse. Portanto ele fala algumas grosserias de vez em quando, mas é muito esperto. Como a senhora estava determinada a comprar o papagaio, ela resolve levar o bicho assim mesmo.

Chegando em casa coloca o papagaio em uma gaiola e pendura a mesma logo na entrada da sua casa. O bicho olha em volta e depois olha para a senhora e diz:

— Nova casa. Nova cafetina. A mulher fica um pouco espantada e envergonhada mas depois acha engraçado.

As filhas da senhora chegam da escola e o papagaio diz: — Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas. As meninas ficam espantadas, mas a mãe explica o caso e elas também acham engraçado.

O marido chega à noite e o papagaio, após olhar para ele, dispara: — Nova Casa. Nova Cafetina. Novas Putas. Olá, Ribeiro, tá freqüentando o puteiro novo?

----------------------------------------------------------

O Viajante

texto de Joelmir Beting


Se beber não dirija. Nem governe.


Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil...


Hoje, dia 15/07, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília.


Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete.Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto.


Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular. A qualquer pretexto.


E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente.


Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar.


SEM CONTAR AS DESPESAS: FHC, EM 8 ANOS DE GOVERNO, GASTOU R$ 58 MILHÕES, CRITICADOS PELO PT. LULA ATÉ AGORA, EM MENOS DE 7 ANOS, GASTOU R$ 584 MILHÕES! E SÓ AS IDENTIFICADAS PELA IMPRENSA


E o povão ainda aplaude... e vota!
------------------------------------------------------------
O PRIMEIRO VIAGRA A GENTE NUNCA ESQUECE.
Minha performance sexual tinha caído muito. Nem tanto pela idade, mas pelas dificuldades de relacionamento matrimonial somado a inúmeros problemas pelos quais eu passava.
Na semana passada, resolvi comprar o tal do Viagra. Mas que vergonha de ir comprar o medicamento. Reconhecer publicamente que tava brochando. Vergonha.... Desgraça! Mas eu queria experimentar. Mas ninguém poderia saber.
Ninguém. Mas como fazer com o farmacêutico? Alguém iria saber. No mínimo uma pessoa. No mínimo, não. Uma só pessoa. O farmacêutico. Afinal eu não fabrico o fármaco. Onde ir comprar? Será que em outra cidade, onde ninguém me conhecesse? Isso seria o ideal. Mas eu estava sem nenhuma viagem agendada. Teria que ser na minha cidade. Mas claro que numa farmácia em bairro que absolutamente ninguém me conhecesse. Por alguns dias fiquei imaginando uma farmácia "ideal". Foi difícil imaginar. Enfim, descolei uma. Por sinal, Farmácia Ideal!
Restava agora escolher o perfil do vendedor.
Uma vendedora seria melhor. Não. Nem pensar. Eu não iria entregar os pontos confirmando que tava em baixa. Não. Um homem, então. Dedução lógica. Mas reconhecer pra um concorrente que eu tinha abdicado das funções? Desgraça.
As duas opções eram ruins. Parecia que o atendimento pelo homem era menos traumático. Se tivesse um vendedor de uns 70 anos seria o ideal. Ele já conhecia o problema. Se ele fosse discreto, melhor ainda.
Seria como ir comprar um medicamento pra alergia e chegar lá o vendedor ser alérgico. O cara conhece tudo.
Já pensou comprar de um garotão:
-Tá aqui o levanta morto, tio.
Não!!!
Mas onde achar o bom velhinho vendedor de Viagra?
Escolhida a farmácia, cheguei lá, durante a manhã, quando teria menos movimento.
Que nada!...
Várias pessoas na farmácia.
Será que entro?
Entrei.Veio uma gatona me atender.
-Pois não?... me disse.-Estou vendo uns sabonetes, respondi.
E fiquei circulando na farmácia, envergonhado, cabeça baixa procurando o bom velhinho. E cadê o homem? Não existia!
Continuei circulando. Uma outra senhora balconista. Não. Não servia. Mulher não.
Um garotão terminava uma venda. Também não. Tinha um cara de uns quarenta anos. Parecia o indicado. Fui até ele. Quando eu chegava ao balcão, chega uma senhora de uns quarenta anos e me diz a queima roupa:
-Pois não, senhor?
Pô, a palavra "senhor" já pressupunha que sou velho. Diabo. E agora?...Pedia ou não?
Comecei pedindo um AAS adulto, que sempre preciso em casa. Ela trouxe o AAS. Bem discreta. ! E agora?...Pedia... ou não?
Pedi um Pepsamar, que uso sempre. Ela trouxe o Pepsamar. Discretamente.
Puta merda. Pedia ou não?
Me encorajei, enchi o pulmão de ar e com uma voz sussurrada, como que vindo do fundo de um túmulo, sussurrei:
-Ah....e um Viagra. O Ah era pra dar idéia que tinha me lembrado naquele momento. Que original. Senti que vermelhei.
A balconista me olhou. Levantou a sobrancelha. Só a esquerda. Esquerda de quem olha.
Me olhou como quem diz.... –Brochando, velho?
Eu não sabia se olhava pra ela ou pro chão.Os minutos não passavam. Digo, os segundos não passavam!E a balconista me olhando como que a dizer:
-Velho safado, ainda quer f****, é?!
Que aflição!... Mas a sorte já estava lançada.
Não é que nesse momento , olho ao lado e vejo um amigo meu, médico, acompanhado da... esposa??? Gente conservadora. Evangélicos. Me abraçaram efusivamente. Me pegaram com a boca na botija. Maior flagra! Eu tava f******!!!
-Tá doente? Me disse o médico.
-Não, só umas aspirinas, respondi.
Eu suava inteiro.E eles não saiam dali. Que merda. Atrapalhando a compra do meu Viagra. Que desgraça! Se o tempo voltasse, eu não entraria naquela farmácia. Nunca mais!!!
E a balconista nos olhando com aquela cara de vitoriosa. Diaba!!!E um outro balconista ao lado, olhando como se soubesse de tudo e também como se não soubesse de nada. Eu já nem sabia o que cada um sabia.
Nisso, a balconista berrou pro outro balconista:
-Já chegou o Viagra? Ontem não tinha! Acho que a farmácia inteira escutou. Eu queria chorar. De raiva.
Uma semana depois ainda ressoa na minha cabeça a frase: "Já chegou o Viagra? Já chegou o Viagra?"
O balconista me olha e diz.
-Temos um similar, que é como se fosse um Viagra Turbo.Viagra turbo. P*** merda!!!
A mulher do meu amigo, que tava na farmácia, ficou vermelha.
Também, acho que faz alguns anos que não transam... Empurrou meu amigo e me disseram:
-Até já!!!
A coisa não podia estar pior.
Daí o segundo vendedor me diz, bem alto:
-Nunca usou esse similar do Viagra? É o bicho! Um pouco mais caro, mas o efeito é de 36 horas!Como se eu fosse um garoto de programa, que precisasse de desempenho total.
Eu achei que fosse desmaiar de tanto mal estar.
Deixe quieto, eu falei.-Não, não, disse a vendedora...
E gritou pra um vendedor do final do balcão:-Tem Viagra ou não, Jair???
-Pra quem que é o Viagra?, diz o Jair... Será que tinham que pronunciar a palavra Viagra sempre?
-Pra esse senhor aqui, Jair! diz a diaba. E aponta com a cabeça em minha direção. E que outra direção poderia ser?
-O senhor chegue aqui! diz o Jair.E a mulher do meu amigo médico, ali por perto, como se não tivesse escutando nada, mas acompanhando tudo. Aquela cadela. Azar é pra quem tem.
Acredito que ela ali da farmácia, via celular, já fazia a notícia circular no bairro: o Dico não f*** mais!
Fui até o Jair, como o maior pecador chegando até São Pedro, o que faz os julgamentos na entrada do céu. O Jair lazarento me olhou como quem diz....
-Muito bem, seu broxa!...O senhor quer embalagem com quantos?
-Com quantos tiver.......sussurrei, meio gaguejando. Eu queria é ir embora. Que o chão se abrisse. Nem que eu não f***** nunca mais.
Se eu tivesse imaginado o pior, não seria tão ruim quanto foi.
Peguei o Viagra com o Jair lazarento e voltei até a diaba.
-Que bom que tinha... diz a diaba. Como se eu fosse transar com ela. Aquela bruxa. Eu ia precisar da cartela inteira com ela. Aliás nem com a cartela inteira.
Peguei a nota e saí em direção ao caixa.
E o médico meu amigo, grita:-Até mais, Dico.
A mulher dele não levantou a cabeça, continuou olhando uns sabonetes. Mas, pensando no Viagra. Aquela velha! Que tragédia!
Mas, o medicamento foi o bicho! Sem dúvida.
Uma semana depois vi que eu tinha feito uma besteira. Eu tinha que ter comprado várias cartelas. Agora eu tinha que recomeçar tudo!!!
E por onde? Voltar lá com a diaba e com o Jair lazarento? Nunca!
Mas por outro lado, eles já me conheciam. Seria como que um segredo profissional. Melhor do que ir em outra farmácia e a notícia se alastrar.
É, tive que começar tudo de novo!Hoje pela manhã, voltei na farmácia do Jair lazarento e da Diaba, a Farmácia Ideal. Ideal o cacete.
Puto da vida.
Não é que quando chego lá no balcão dos fundos, vem aquela p*** da esposa do meu amigo médico (tavam lá de novo!), me olha e antes de me dar bom dia, me diz:
-Virou fregueis, é ? E deu uma gargalhadinha, com sorriso de hiena.
Cadela! Vagabunda! Feia! Velha! Vó! Miss Inferno!!!
Fiquei vermelho, olhei pro balcão e vi o Jair Lazarento e a Diaba!
Essa, meio que sorrindo, como quem diz:- O Brocha voltou. Gostou da festa!!!
Filho das *****!!!Nem vou contar o resto.
Mas sofri muito de novo!
Enviada por Castilhos
-----------------------
-----------------------------------------------------------------
A TIA DA DILMA

Enviado por Tereza

--------------------------

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PUTO COM O PRESIDENTE

"TÊNIS É COISA DE BURGUÊS"


Nosso presidente esquece que basta um celular na mão para gravarmos as verdades.







----------------------------------------------------------------------


Luiz, Você é o Cara - PERFEIITOOO!!!


Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável.


Parabéns, Caio Lucas, do CQC.



Luiz, você é o cara.Você é o cara....


que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.


Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas. Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.


Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.


Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela, Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.


Você é o cara, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.


Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.


Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.


Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.


Você é o cara que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.


É,Luiz Inácio Lula da Silva! Você é o cara...


É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.


Filho do Brasil ???


Você é mais um grande filho da pu..........


Caio Lucas


------------------------------------------------------------------------
Transando com Anões
Duas loiras conversando:- Sabia que agora eu só estou transando com anões? - disse a primeira.

- Anões? - perguntou a segunda, assustada - Por quê? Alguma fantasia sexual?

- Que nada... É que meu médico disse que pra eu não pegar doenças sexualmente transmissíveis eu tinha que reduzir os parceiros!
--------------------------------------------------------------------


Estavam bebendo numa praça da China: um americano, um argentino e um brasileiro.
Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante.
Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.
Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido: - Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa!
Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas! - Que assim seja!E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.
Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas. - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano! Foi a vez do brasileiro.- Ora, ora, você é brasileiro.... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!! - Bem, eu quero levar 100 chicotadas... - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo pedido?

- Amarra o argentino nas minhas costas!!

Enviada por Marú

---------------------------

domingo, 15 de agosto de 2010


PARABÉNS HOJE VAI PRA:

MINHA AMIGA MARÚ PEDRA 90.


--------------------------------------------------------


------------------------------------------------------------------------------

MULHERES SÃO MAIS ATRAÍDAS POR HOMENS DE VERMELHO


Está a fim de conquistar aquela gata? então vista-se de vermelho!
De acordo com uma série de estudos realizados por pesquisadores da Universidade de Rochester e outras instituições, basta usar uma blusa vermelha ou até mesmo um tom rosado que ja faz um homem mais atraente e sexualmente desejável para as mulheres.

E o melhor de tudo: As mulheres não estão cientes desse efeito excitante.
"Descobrimos que as mulheres vêem os homens de vermelho como os poderosos da sociedade, sendo assim mais provável para ganhar dinheiro e mais chances de subir na escada social. E é esse julgamento com alto status social que leva à atração", diz Elliot. (Professor de psicologia na Universidade de Rochester.)


Agora por que justamente a cor vermelha?


Nas sociedades humanas em todo o mundo, o vermelho tem sido tradicionalmente parte da vestimenta dos ricos e poderosos. Nos países como Japão e África são usados a cor vermelha para transmitir prosperidade e status elevado. Antigamente os cidadãos mais poderosos da Roma Antiga eram literalmente chamados de "os que vestem vermelho." Ainda hoje, você pode observar que os empresários usam uma gravata vermelha para indicar a confiança, e celebridades e personalidades são homenageados em um "longo tapete vermelho".


Fonte: Science Daily



-----------------------------------------------------------------------------------------------


Lembrem-se crianças, este é um ano de eleições, mesmo o diabo tendo feito plástica e parecer mansinho, não acreditem… é apenas até conseguir seu voto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O NOVO FUNCIONÁRIO


O dono de uma pequena venda contrata um funcionario novo sem experiência:


- O primeiro cliente eu atenderei, você preste atenção e aprenda – orienta o patrão.


- Bom dia! – fala a cliente que entra na loja – Você tem lustra-móveis?


- Sim senhora, tenho… Aqui está. Quer aproveitar e levar tambémum limpa-vidros?


- Limpa-vidros? mas… Pra que? – pergunta a cliente.


- Se a senhora lustrar os móveis, mas os vidros ficarem sujos é como se não tivesse lustrado nada, não acha?


- Ah, tem razão – Me dê um limpa-vidros também.


- Você viu como é? Você tem que oferecer alguma coisa relacionada com aquilo que o cliente está comprando e naturalmente ele comprará mais alguma coisa. Você entendeu?


Muito bem, o proximo cliente quem vai atender é você.


A primeira cliente que entra na loja é uma moça que pergunta:


- Vocês tem absorvente?


- Sim temos, aqui está. Por que não aproveita e leva também um lustra-móveis e um limpa-vidros? – fala o novo funcionário.


- Uai… O Que tem a ver o limpa-vidros e o lustra-móveis com o absorvente? – pergunta surpresa a moça.


E o funcionário responde:- Já que você vai ficar cinco días sem trepar , então porque não aproveita e lustra os móveis e limpa os vidros?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EMPREGO/ELEIÇÕES/aposentadoria

APOSENTADORIA COM CHICO ANISYO



-----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
A professora manda cada um da classe fazer um texto que rime, sobre os animais. A professora pede primeiro para o joãozinho:






- Joãozinho me conta como ficou o seu texto.




Joãozinho responde:






- Tá bom. Lá vem um canguru com uma flor no cu.






A professora fala:






- Joãozinho que sem vergonha vai já refazer!






Depois de algum tempo a professora torna a perguntar:






- Diga joãozinho como ficou o seu agora.






Ele responde:






- Lá vem um canguru com uma flor na bochecha porque no cu a professora não deixa.
-----------------------------------------------------------------



ORAÇÃO DO ELEITOR BRASILEIRO

“Oh Deus, perdoa esse eleitor coitado

que nas ‘Diretas Já’ gritou um bocado

pedindo urnas pra poder votar.

Oh Deus, será que o Senhor se zangou

e só por isso se arretirou

deixando a bandidagem se candidatar.

Oh Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe

eu acho que a culpa foi

deste pobre que nem sabe fazer oração”.




Oh Senhor, queríamos tanto votar, que em 1984 saímos às ruas no movimento ‘Diretas Já’, rezando e clamando pela aprovação da Emenda Dante de Oliveira. Lá, nos comícios, enquanto os fartos seios da Fafá de Belém arfavam cantando o hino nacional, o nosso peito varonil, bem sintonizado, elevava preces aos céus, implorando que chovessem candidatos em nosso roçado eleitoral. Se fossem muitos, poderíamos escolher o melhor para nos governar.




As nossas súplicas foram ouvidas. Choveu. Mas choveu além da conta. Uma tempestade de candidatos espertalhões, malandros e ruins de rima inundou o país, afogando os eleitores nas urnas, confundindo-os. Oh Senhor, nós pedimos pra chover, mas chover de mansinho, pedimos pra ditadura sair de fininho, pra ver se nascia democracia com a eleição. Mas veja, Senhor, o que está acontecendo em todos os cantos do país.




Foi para isso, Senhor, que lutamos tanto? Para escolher entre o pior e o ‘menos pior’? Oh, Senhor, não mate nossas esperanças. Precisamos crer na democracia e na política, uma arte tão nobre, que não devia ser assim enlameada. Tende piedade de nós, Senhor, da nossa desinformação que nos leva a votar contra nossos interesses históricos, que nos impede de identificar quem são nossos aliados e quem são nossos inimigos, que nos transforma em eleitor ficha-suja. Tende piedade de nossos formadores de opinião que não encontram o caminho pra abrir os olhos dos demais e, às vezes, sequer os próprios olhos.




Ajuda-nos, Senhor, a mobilizar nossas forças para conquistar uma reforma política com mudanças na legislação sobre as eleições e o financiamento das campanhas. Precisamos aperfeiçoar a democracia, elegendo representantes comprometidos com a causa pública, inclusive candidatos da oposição, limpos, vigilantes e críticos, porque nenhum sistema democrático sobrevive sem oposição sadia. Embora definitivamente não saibamos rezar, nós te suplicamos, Senhor, não consinta que o capital ético deste País seja dilapidado. Livra-nos, Senhor, dos Collor, dos Sarney, dos Maluf, dos Roriz, dos Barbalho, dos Quércia, dos Jucá. Amém.




Texto de José Ribamar Bessa Freire, professor universitário (Uerj)




---------------------------------------------------------------


O casal morre no desastre. Chegam no céu e São Pedro faz o questionário de praxe.
No tópico "infidelidade conjugal", para cada falta cometida, há uma agulhada, como castigo.
O computador celeste acusa três infidelidades da mulher e ela é espetada três vezes.
Aí, pergunta:- E meu marido?
- Ah! - responde São Pedro. - Esse nós colocamos numa máquina de costura.
------------------------------------------------------------------

terça-feira, 10 de agosto de 2010

AGUEEEEEEEEEEEENTA!



AGUENTA ISSO!
COMUNIDADE NO ORKUT:


"FÃS DO HÉLIO COSTA"


---------------------------------------------





Quando foi criada era pra dar emprego a menores de baixa renda.



Hoje já tem gente se aposentando por idade.


O recrutamento dos monitores precisa de transparência.


Quantos são de baixa renda?


A atividade representa seu primeiro emprego?


Quantos são afilhados de políticos?


A cidade quer saber.





Agora, um exemplo do que não devemos fazer, dado pela própria Guarda Municipal: para a viatura sobre a faixa de pedestre. E, para disfarçar, liga-se o giroflex...

Na realidade esta instituição é uma bosta.

Na rua General Bittencourt, por exemplo, toda extensão da rua é zona azul.



Encontramos diversas motos estacionadas (proibido na zona azul), os proprietários de lojas de móveis usados colocam cones em frente ao estabelecimento para guardar vagas para suas camionetes, a faixa amarela em frente ao Cepon virou estacionamento de funcionários (sem cartão), na trente do Ed. do Trabalhador Catarinense o correio isolou 5 vagas para suas vans.



E nos pagamos o cartão, senão multa nos otários.


---------------------------------------------------------------------

OS HOMENS:


1. Os homens são como férias. Não duram o bastante.

2. Os homens são como bananas. Quanto mais envelhecem, ficam menos duras.


3. Os homens são como o tempo. Não podes fazer nada para mudá-lo.


4. Os homens são como café. Os melhores são quentes, fortes e te mantém acordada por toda a noite.


5. Os homens são como computador. Difícil de entender e constantemente sem memoria.


6. Os homens são como publicidade. Jamais acreditar em uma palavra daquilo que dizem.


7. Os homens são como conta no banco. Sem dinheiro não geram interesse.


8. Os homens são como pipoca. Te satisfazem, mas só um pouco.


9. Os homens são como nevasca. Não sabes nunca quando chegam, quantos centímetros te darão ou quanto tempo durarão.


10. Os homens são como fotocopiadoras. Servem para a reprodução.


11. Os homens são como estacionamento. Todos os lugares bons estão ocupados, os outros são para deficientes.


Agora manda às mulheres inacreditáveis que você conhece, e aos eventuais homens compreensivos, simpáticos e divertidos que você teve a sorte de conhecer!!!!!!!!!!



"Imaginação é mais importante do que a ciência porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Albert Einstein




Enviado por Mine

----------------------------------------------------------------------





A Culpa é do Cão
O camarada estava namorando há pouco tempo e foi convidado para jantar na casa de sua amada. Chegando lá percebeu que o ambiente era chique e a família da garota estava toda lá para conhece-lo. Trótil, o cãozinho dela, se afeiçoou muito com o cara e na hora do jantar ficou debaixo da cadeira dele. Quando serviram a salada, bateu uma tremenda vontade no cara de peidar. Sem jeito acabou soltando um pum sem som, mas daqueles de queimar a cueca. A garota olhou de cara feia para o cachorrinho e brigou:


- Trótil, sai daí!


O cara se sentiu-se aliviado com a bronca e novamente outra vontade de peidar. Soltou de novo um peidão sem som mas, o fedozão dominou o ambiente. A menina tornou a dar uma bronca no animalzinho indefeso:

- Trótil, eu já mandei sair!

Então o sujeito se sentiu em casa. Já na sobremesa, sem nenhum constrangimento, soltou um peidaço silencioso, foi horrível, parecia que tinha comido um gambá em decomposição. A tia da namorada quase vomitou. Foi então que a querida dele se levantou furiosa, com as mãos na cintura, olhando o cachorro e gritando:


- Trótil, some daí, senão esse escroto te caga em cima!



-------------------------------------------------------------


PRA VOCÊ QUE GOSTA DE UM BOM PAGODE:

Título: Arlindo Cruz – MTV Ao Vivo

Nome da Banda: Arlindo Cruz

Gênero: Samba

Duração: 91 min

» Lista de Músicas* 01. Abertura* 02. Um velho malandro de corpo fechado / da melhor qualidade* 03. O show tem que continuar* 04. Camarão que dorme a onda leva / SPC / Bagaço da laranja* 05. Vê se não demora (versão 2) com Zeca Pagodinho* 06. Chegamos ao fim* 07. a pureza da flor* 08. Bom Aprendiz* 09. O que é o amor* 10. Ainda é tempo pra ser feliz* 11. Além do meu querer / amor com certeza / será que é amor* 12. Não dá* 13. Saudade louca (versão 1) com Beth Carvalho* 14. Meu lugar* 15. Amor à Favela* 16. Favela / Numa cidade muito longe daqui – polícia e bandido* 17. Mão fina (versão 2) com Marcelo D2* 18. Dora / Samba de Arerê* 19. O Império do Divino / Aquarela Brasileira com Arlindo Neto* 20. Quem gosta de mim

Arlindo Cruz é o cara! Com 30 anos de carreira suas músicas já foram gravadas mais de 550 vezes por diversos artistas: Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Almir Guineto, Alcione, Maria Rita, Rappin Hood, Marcelo D2 e muitos outros. Um dos maiores sambistas do Brasil, reverenciado por toda nata da música brasileira, ele lança, pela Deckdisc, o “MTV ao Vivo Arlindo Cruz”.

O especial faz um apanhado da carreira de Arlindo Cruz, num show gravado no Citibank Hall, em São Paulo. O sambista foi acompanhado de uma banda de 15músicos e contou com as participações especiais de Zeca Pagodinho(em “Vê se Não Demora”), Marcelo D2 (“Mão Fina”) e Beth Carvalho (“Saudade Louca”),além do filho Arlindo Neto, que cantou com ele “O Império do Divino” e“Aquarela Brasileira”.

Clica aí e baixa grátis:

http://www.mandamais.com.br/download/zblz62201005926

domingo, 8 de agosto de 2010

P E S A D E L O


Juro que é verdade!!!
Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui jogar golfe. Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco, notei que havia uma rã perto dele. A rã coaxou: - "Croc-croc, taco nove".
Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco sugerido e bati na bola. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a bola parou a um palmo do buraco! Eu exclamei para o batráquio: - "Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?". A rã respondeu: - "Croc-croc, rã da sorte".
Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco. - "O que você acha, rã?", perguntei. - "Croc-croc, madeira três", disse ela. Peguei o taco três e bati. Bum! Direto no buraco! Fiquei espantado, sem fala. No fim do dia, tinha feito a maior pontuação em golfe de toda a minha vida. Aí, perguntei à rã: - "Legal. E agora?" Ela respondeu: - "Croc-croc, Las Vegas!".
Então, fomos para Las Vegas, e a rã sugeriu um novo jogo de roleta no elegante cassino do Caesar`s Palace. Lá chegando, perguntei o que deveria apostar. - "Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas". Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei. Pus todas as minhas fichas. E acertei na cabeça. Ganhei uma fortuna de milhões de dólares. Peguei toda aquela grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi a suíte imperial.
Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse: - "Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores. Você me fez ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato para sempre". A rã respondeu: - "Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser na boca".
A princípio, tive nojo, mas depois pensei em tudo o que ela tinha feito por mim e vi que a bichinha merecia qualquer sacrifício. Como o meu beijo demorou vários minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre mim, foi me empurrando bem devargarzinho para a banheira de espuma.
- "Juro por Deus, meritíssimo: foi assim que esta menina foi parar no meu quarto".

--------------------------------------------------------------------------------




No pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.


Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para ver se sou realmente daquele jeito. Acho um passaporte e descubro..... sou argentino...


Não pode ser, meu Deus!!!


Sinto-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!


É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...


'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Cacete! Sou também viado...! - 'Foi você que pegou a minha seringa?'


Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E....Nãooo!!!!!


Sou careca!


Toca o telefone. É meu irmão, que diz:- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'


Que merda, descubro que também sou desempregado!!!


Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque....


Porque sou gago!!!! Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.


Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado...


Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do... AVAÍ........


Aí já é sacanagem... Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e Torcedor do AVAÍ.


Nesse momento, volta o meu namorado e diz:- Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Municipal doPT.


PUTA QUE PARIU!!! Desmaiei.


Enviado por Iracema

-----------------------------------------------------------------------------------------



Por que Hitler odiava os judeus?


Porque não conhecia os argentinos


-------------------------------------------------------

SEXO COM EMOÇÃO


Gaúcho chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colegaportuguês lhe pergunta:


- Por que estás a rir à toa?


O gaúcho responde:


- Tive uma noite maravilhosa!!!...Estava fazendo sexo com minha mulher...E quando estava quase gozando, ...peguei a minha arma e dei um tiro para cima...Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso!!!!!


Por que você não faz a mesma coisa?!?...


E assim o português se propôs a fazer...


No outro dia, o português chega ao trabalho com uma cara de merda...


E o gaúcho pergunta:-


E aí, tchê, não deu certo?!?!...


O Português respondeu:
Claro que não!!! ...




Estava eu a fazer um 69 com minha mulher...Quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido...Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:


- NÃO ME MATE!!! ...


NÃO ME MATE!!!...

-------------------------------------------------------------


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE DEUS?


Outro dia estava eu e mais dois amigos, batendo papo e enchendo a cara num buteco, e lá pelo 5º ou 6º chopp e surgiu esse tema típico de bebum:

O que você faria se fosse Deus?

Diversas pérolas etílicas foram ditas, inclusive por bebuns desconhecidos de outras mesas que se ligaram no tópico. Vou citar as mais maneiras que eu lembro... (Memória de pinguço você sabe como é, né?)

1. Transformaria todos os oceanos em vinho. Por uma humanidade mais divertida.
2. Chegaria em uma das milhares de janelas onde as pessoas vêem e idolatram algo que se parece com Deus, Virgem Maria, Jesus Cristo, Michael Jackson, Elvis Presley, etc.. Limparia a janela e gritaria (com raios e tudo que os poderes celestiais me permitem): É SÓ UMA MANCHA, PORRA!
3. Andaria a 250km/h na estrada. Ao ser parado pelo guarda, soltaria um “Você sabe com quem está falando?”
4. Tocaria a campainha no escritório de Edir Macedo. Ao ser atendido, diria “Ok Bispo, muito obrigado por sua contribuição
para Minha Obra Divina. Vim para recolher meus lucros.”.
5. Daria uns tabefes no Papa e perguntaria: "Onde foi que eu escrevi que não se pode trepar antes do casamento?"

E você o que faria se fosse Deus? Mande-nos comentários...

Enviado por Guilherme

-------------------------------------------------------------------------------

POR QUE FUMAR MACONHA DÁ FOME?

Um neurocientista brasileiro conseguiu elucidar em detalhe o mecanismo bioquímico que conecta a regulação do apetite aos chamados endocanabinóides -substâncias naturais do organismo que imitam a ação dos derivados da a maconha. Renato Malcher-Lopes, do Instituto Cérebro Mente de Lausanne, na Suíça, evita usar a expressão "larica", mas seu estudo de fato ajuda a explicar a fome súbita que usuários da droga sentem após consumi-la.

"Nós mostramos que o endocanabinóide da área do cérebro que controla o apetite é regulado por dois hormônios muito relevantes para a fisiologia dos animais: os glucocorticóides e a leptina", disse Malcher-Lopes à Folha. Trabalhando com fatias de cérebro de rato cultivadas em laboratório, o pesquisador mostrou que enquanto os glucocorticóides fazem aumentar a concentração de canabinóides, a leptina a faz cair. Em estudo no periódico científico "The Journal of Neuroscience", o cientista mostra passo a passo quais são as enzimas envolvidas nesse processo. "A industria farmacêutica pode agora olhar para cada uma delas e tentar buscar alterar suas atividades específicas", diz Malcher-Lopes.

Além de detalhar a cadeia bioquímica de reações envolvida no processo, o grupo de Malcher-Lopes descobriu que o aumento de apetite pelo consumo de maconha aumenta por meio de duas vias. A primeira delas, que já era explicada pela ciência, é fazendo que os usuários sintam mais prazer com o sabor da comida. "Mas o endocanabinóide também inibe o dispositivo que o cérebro tem para levar o animal a parar de comer", explica o pesquisador.

Fonte: Folha de São Paulo